A passagem de Pedro Sampaio por Portugal, mais uma vez, foi um furor, com ingressos esgotados para as três apresentações que ele fez no país: duas noites em Lisboa e uma no Porto. O artista trouxe "Astro", turnê em que apresenta o seu último álbum.
Na plateia, havia desde crianças, a partir dos 6 anos, acompanhadas dos pais, até idosos, numa verdadeira festa comandada por Pedro e seus dezoito bailarinos por pouco mais de uma hora e meia.
No repertório, os hits “Dançarina”, “PocPoc”, “Escada do prédio”, “Cavalinho” e seu mais recente sucesso, “Bota um Funk”, com Anitta. Os efeitos de luz e as projeções no telão compunham o cenário da apresentação. O público fez um show à parte, cantando e repetindo as coreografias das músicas —todos sincronizados.
Na segunda noite em Lisboa, Pedro se emocionou e dedicou o show para sua mãe, que estava na plateia, na primeira fila. “Eu estou aqui hoje porque acreditei em mim e [porque] tenho uma família que está sempre me apoiando. Eu sei que tem muitas crianças nesta noite, então não deixem de acreditar em vocês e na família de vocês.”
A relação do artista com Portugal se consolidou no último ano, quando, antes de sua apresentação no Rock In Rio Lisboa, ele fez um mini show gratuito em Lisboa. A decisão foi tomada de última hora, após saber que não havia bilhetes para o festival.
Com mais de 2 bilhões de reproduções em plataformas de música, ele agora se prepara para lançar, no meio do ano, “Perversa”, um feat com J Balvin. Vem mais um hit aí!
Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba no seu email o melhor do jornalismo da BRASIL JÁ
Ao se cadastrar você declara que leu e aceitou nossos Termos e Condições
MENSAGEM AOS LEITORES
Jornalismo brasileiro na Europa
Você, leitor, é a força que mantém viva a BRASIL JÁ. Somos uma revista brasileira de jornalismo em Portugal, comprometida com informação de qualidade, diversidade cultural e inclusão.
O assinante da BRASIL JÁ recebe a revista no conforto de casa, acessa conteúdos exclusivos no site e ganha convites para eventos, além de outros presentes. A entrega da edição impressa é para moradas em Portugal, mas nosso conteúdo digital, em língua portuguesa, está disponível para todos.
Ao assinar a BRASIL JÁ, você participa deste esforço pela produção de informação de qualidade e fica por dentro do que acontece de interessante para os brasileiros na Europa e para todos os portugueses que valorizam a conexão das identidades entre os dois povos.